quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Arena Nickelodeon invade o Américas Shopping


Espaço tem atividades que rementem às aventuras do Bob Esponja, Dora - A Aventureira, As Tartarugas Ninja e das fadas Winx


                                                         

       
Entre os dias 14 e 31 de janeiro, o Américas Shopping recebe a Arena Nickelodeon: espaço destinado a crianças de 3 a 10 anos com atividades que remetem às aventuras de Bob Esponja, Dora - A Aventureira, As Tartarugas Ninja e das fadas do Clube das Winx.

Na área de espera, as crianças poderão assistir aos desenhos exibidos pela Nick. No espaço da Dora, vão passar por um circuito em que atravessam uma ponte entre vegetações e escorregam para uma piscina de bolinhas, que representam a sujeira em um rio. Lá, elas poderão ajudar Dora a cuidar do meio ambiente ao retirar os itens que não deveriam estar na água.

Com as fadas do Clube das Winx, as crianças participam de uma oficina de maquiagem. No espaço Mutante, confeccionam suas próprias bandanas e máscaras, como as usadas pelas Tartarugas Ninja.
   
Além disso, os visitantes vão poder ajudar Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, que está na piscina de esponjas, entre os corais e um barril misterioso. Quando as chaves forem encontradas, eles devem superar o desafio de colocá-las na ordem certa. No final da brincadeira, ganharão uma recordação para levar para casa.

Para a gerente de Marketing Tatiane Piza, é muito importante oferecer aos clientes uma programação cultural diversificada. “Queremos que nossos clientes encontrem no Américas Shopping não só um centro de compras, mas um local de encontro, experiências e lazer. O nosso desejo é que a programação de férias possa divertir e entreter, além de educar, ensinando a importância de cuidar do meio ambiente”, conta a executiva.

A Arena Nickelodeon recebe 8 crianças por vez e a entrada será organizada por ordem de chegada/distribuição de senha. O circuito tem duração de 30 minutos.

Serviço:

Arena Nickelodeon.
Data: de 14 a 31 de janeiro
Horário: de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h. Última turma: início 30 minutos antes do horário de encerramento
Local: Praça de Eventos - Piso L1
Faixa etária: de 3 a 10 anos
Capacidade: 8 crianças por turma
Duração: 30 minutos (tempo médio)
Evento gratuito.
O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). 
Tel: (21) 2442-9900


Sobre o Américas Shopping  
        
Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre a Nickelodeon
      
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

Sobre a Viacom Brasil

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más,além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR.

Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).


Nenhum comentário:

Postar um comentário